MacaubasNet instala novas torres em comunidades rurais.

Macaubasnet instala novas torres em comunidades rurais.

A MacaubasNet instalou na última semana mais duas torres de transmissão de internet nas  comunidades de Carrapato e Aguada. Com isso, 9 localidades serão contempladas. São elas: Carrapato, Pé do Morro, Olho D’Água dos Barcelos, Fifiri, Pombas, Almoço, Buriti, Umbuzeiro e Aguada.

De acordo com o departamento técnico, com essa, já são 35 torres em toda Zona Rural do município, somando um total de 1447 novas conexões, para, aproximadamente 123 comunidades, e, beneficiando mais de mil pessoas, elas que hoje podem conectar-se com seus amigos  e familiares em qualquer lugar do mundo.

A MacaubasNet investe constantemente em instalações na zona rural, com o objetivo de disponibilizar acesso internet e proporcionar comunicação ao maior número de pessoas, até mesmo nas localidades mais distantes e de difícil acesso do nosso município, como a serra, por exemplo.

Em breve mais uma torre será implantada beneficiando os moradores da região do Boqueirão.

Fábio Luan, foi o primeiro cliente a se conectar nessa nova torre. Segundo ele, a sua antiga conexão caía muito e estava sempre instável. Sobre a MacaubasNet ele disse que: “atualmente a sua internet tem mais velocidade e estabilidade, o atendimento é melhor e mais eficiente, o valor é justo e o prazo da instalação é rápido. É melhor em todos os sentidos.”

A MacaubasNet trabalha diariamente para oferecer a melhor qualidade de internet para seus clientes. As instalações de novas torres na zona rural do nosso município é uma realidade que vem sendo implantada em nossa empresa desde 2010.

Na foto, nosso cliente e amigo Fabio Luan e os colabodores da MacaubasNet, Janderson Lima, Rosimeire Domingues e Everton Renan.

Texto: Mayane Sant’Ana

 

 

Horários de atendimento

  • Seg à sex: das 7:30 às 19:00h
  • Sáb.: das 7:30 às 17:00h
  • Dom.: das 09:00 às 12:00h