A MacaubasNet investe na qualificação dos seus colaboradores

A MacaubasNet ofereceu a todos os seus colaboradores os cursos NR10 e NR35. O evento aconteceu na chácara Everest, em Macaúbas, e a empresa responsável por ministrar os cursos foi a Consegtra.


Janderson Lima, coordenador do departamento técnico e um dos funcionários mais antigos da MacaubasNet, relatou que todos os anos é feita essa capacitação com os colaboradores com o objetivo de a aprimorá-los em suas funções, com a preocupação e cuidado não só de quem trabalha, mas também daqueles que recebem um serviço de qualidade, ou seja, os clientes da MacaubasNet.

O cursos oferecidos são de extrema importância para os profissionais que, de uma forma ou de outra, trabalham direta ou indiretamente com rede de eletricidade e altura, como é o caso dos colaboradores da MacaubasNet, que sobem em postes diariamente para fazer instalações de internet. Tanto o NR10 quanto o NR35 fazem parte de uma determinação do Ministério do Trabalho e são requisitos para estabelecerem normas e condições de medidas de controle para a segurança dos trabalhadores que atuam em serviços de instalações direta ou indiretamente. É obrigatório a todas as empresas privadas, públicas ou órgãos do governo que possuem funcionários regidos pela CTL (Consolidação das Leis do Trabalho).

Com foco na segurança de todos os seus colaboradores, consciente da importância do aprendizado contínuo para uma oferta cada vez mais qualificada dos seus serviços, a MacaubasNet promove os cursos de qualificação anualmente. Desse modo, investindo em capacitação, a empresa oferece a melhor experiência de conexão à internet a toda a comunidade macaubense.

 

Horários de atendimento

  • Seg à sex: das 7:30 às 19:00h
  • Sáb.: das 7:30 às 17:00h
  • Dom.: das 09:00 às 12:00h